BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESCOLA PROF. SALOMÃO: Governo atende deputado Anderson e vai recuperar danos causados pela chuva

A solicitação se deu devido a escola ter sido severamente castigada devido às fortes chuvas

ASSESSORIA

17 de Dezembro de 2020 às 11:39

Foto: Divulgação

Atendendo mais um pedido feito pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado da Educação (SEDUC), encaminhou ao gabinete do parlamentar, ofício nº 11927/2020/SEDUC-ASRED, com informações de providências que serão adotadas quanto ao pedido de reparos a danos causados pela chuva na Escola Estadual Professor Salomão Silva, localizada no município de Nova Mamoré -RO.
 
A solicitação se deu devido a escola ter sido severamente castigada devido às fortes chuvas que caíram na região, deixando o bloco onde abriga os setores administrativos da escola praticamente todo destelhado, ocasionando também perda de inúmeros materiais, móveis eletrônicos e documentos.
 
Em resposta, a SEDUC informou que já foram feitos levantamentos necessários e, encontra-se em fase final a elaboração dos projetos e planilhas orçamentárias, bem como, a solicitação de compra (Contratação de Serviços) formalizada pelo setor de obras da secretaria.
 
Deputado Anderson agradeceu o atendimento de mais um de seus pedidos e disse que fiscalizará até a entrega total para dar uma resposta positiva e definitiva para a população de Nova Mamoré.
Direito ao esquecimento

Mais Lidas da Semana

MAIS NOTÍCIAS