BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LINHAS VICINAIS: Joelna Holder visita in loco e cobra providências urgentes para localidades

Em seguida, Joelna Holder fez novamente diversas solicitações e cobrando da Secretaria de Agricultura intervenção na manutenção das estradas

ASSESSORIA

16 de Dezembro de 2020 às 09:59

Foto: Divulgação

Na tarde do dia 14 de Dezembro, a pedido da população, a Vereadora Joelna Holder realizou visitas em linhas vicinais ao longo da BR-319, em especial as linhas C-10, Km 13, Km 17 e Km 44 e Transpurus, para acompanhar a situação atual das estradas e fazer as devidas solicitações ao Executivo Muncipal.
 
Na ocasião, o servidor representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRIC, Arnaldo pôde constatar junto com a Parlamentar a real situação das linhas e necessidade de intervenções da secretaria nos locais. Em seguida, Joelna Holder fez novamente diversas solicitações e cobrando da Secretaria de Agricultura intervenção na manutenção das estradas.
 
Desde o início do seu mandato, a Vereadora fez diversas visitas às linhas e distritos da Capital e por inúmeras vezes fez solicitações e cobranças ao Executivo Municipal, para que providências fossem tomadas e essas estradas recebessem revitalização e manutenção, haja vista que as demandas dos munícipes são recorrentes. Vale ressaltar que essas localidades farão parte da rota onde os novos ônibus escolares irão trafegar no retorno das aulas presenciais nas zonas rurais.
 
Desde o ano de 2019, antes da compra da nova frota, a Vereadora Joelna buscou junto às secretarias discutir a operacionalização nessas linhas. Com a possibilidade de retorno das aulas, o problema de estradas intrafegáveis ainda é algo presente nesses locais. “Estamos buscando construir um diálogo com os entes para que haja uma ação conjunta das secretarias para a manutenção dessas estradas, haja vista que a volta as aulas pode acontecer a qualquer momento. Continuaremos encaminhando as reivindicações e cobrando do Executivo para que a manutenção dessas estradas aconteça“, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS