BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes prestigia inauguração de leitos de UTI no Hospital de Ji-Paraná

Parlamentar parabenizou senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz pelos recursos destinados para construção do espaço que atenderá vítimas da Covid-19

ASSESSORIA

15 de Dezembro de 2020 às 14:19

Foto: Divulgação

 
Na última sexta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) prestigiou a inauguração de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Municipal de Ji-Paraná. Com 10 leitos, equipados e com uma usina de oxigênio, a UTI, neste momento, será exclusiva para tratamento de casos de Covid-19.
 
Durante a cerimônia, realizada pelo Governo do Estado, o presidente Laerte Gomes parabenizou os senadores, Marcos Rogério (DEM) e Acir Gurgacz (PDT), responsáveis pelos recursos destinados para a construção do espaço físico e para a aquisição de respiradores.
 
“É uma grande satisfação poder participar de mais essa conquista para Ji-Paraná, e tudo isso graças ao trabalho coletivo e o compromisso dos senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz com a cidade. Nesse momento crítico de pandemia, com números ainda preocupantes, Ji-Paraná ganha um reforço importante para o enfrentamento do coronavírus no Estado”, declarou o presidente.
 
O presidente também parabenizou o governador Marcos Rocha pelo convênio firmado com a Prefeitura de Ji-Paraná para a abertura da UTI e o prefeito Affonso Cândido (DEM).
 
“Quero também parabenizar o governador Marcos Rocha por ter firmado esse convênio tão importante para o município, principalmente nesse cenário atual de pandemia e ainda parabenizar o prefeito Affonso Cândido pelo empenho em concretizar o convênio e tornar a UTI uma realidade”, concluiu o presidente, que também destacou e agradeceu a presença da deputada federal, Silvia Cristina (PDT) e do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS