BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Júnior Cavalcante mostra resultados do mandato e comemora atuação

Os números impressionam, ao longo dos 4 anos de mandato, mais de 3 mil pedidos de providência foram direcionados ao executivo municipal cobrando melhorias para diversos bairros e ruas da capital

ASSESSORIA

15 de Dezembro de 2020 às 09:43

Foto: Divulgação

O Vereador Júnior Cavalcante é, sem dúvida alguma, um dos parlamentares mais atuantes da câmara municipal. A prova disso é o reconhecimento da população, que lhe confiou 2.284 votos na última eleição, sendo o 8º vereador mais votado dentre os 21 eleitos. Infelizmente o parlamentar não foi reeleito por conta do coeficiente eleitoral, mas deixa um legado positivo para os portovelhenses.  
 
Os números impressionam, ao longo dos 4 anos de mandato, mais de 3 mil pedidos de providência foram direcionados ao executivo municipal cobrando melhorias para diversos bairros e ruas da capital. Outro número que impressiona, é a marca de 19 projetos de lei de autoria do vereador Júnior Cavalcante, que foram aprovados e sancionados pelo Prefeito, e hoje fazem parte da gestão municipal e beneficiam a população de Porto Velho.  
 
O parlamentar entra para a história como o principal defensor de políticas públicas voltadas à mobilidade urbana, principalmente no que tange a manutenção e implantação de novas ciclovias e ciclofaixas. Também deixa sua marca como principal responsável pela revitalização e manutenção dos espaços públicos de Porto Velho, a exemplo do Skate Park, Eco Praça do Parque Ceará, Parque da Cidade e outros diversos espaços de convívio das famílias portovelhenses que também receberam a atenção do gabinete do vereador. 
 
Júnior Cavalcante também construiu um legado positivo para o serviço de iluminação pública de Porto Velho, sendo um dos principais colaboradores da EMDUR, apontando e indicando ao executivo soluções para os problemas, a exemplo da iluminação da Ponte do Rio Madeira, Trevo do Roque, UNIR Campus, e outras centenas de ruas, bairros e espaços públicos. 
 
“Nesses 4 anos de mandato trabalhamos muito por Porto Velho. Tenho a certeza de que dei o meu melhor em prol da nossa população. Quero muito agradecer a nossa equipe, aos amigos que se dedicaram nesse projeto junto conosco, aos familiares, secretários municipais, aos pares vereadores e ao prefeito. Deixamos um legado positivo para Porto Velho e isso é apenas parte do trabalho de quem se dedicou a vida toda ao serviço público”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS