INTERIOR: ASSPRONOV de Cujubim recebe equipamentos do deputado Edson Martins

Parlamentar disponibilizou recurso de emenda para a aquisição de implementos agrícolas para os produtores rurais da Linha B-90

INTERIOR: ASSPRONOV de Cujubim recebe equipamentos do deputado Edson Martins

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Associação dos Produtores Rurais da Linha B-90 (ASSPRONOV) no município de Cujubim, já recebeu os Implementos Agrícolas adquiridos através de um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$69 mil. 
 
Foram adquiridos uma colhedora de milho seco 01 linha, com caixa graneleira para 730 litros, recolhedor de gosta, com produção de 45 sacas/hora modelo 361 BR.
 
O deputado Edson Martins afirmou que esses equipamentos foi uma reivindicação do ex-prefeito Fábio Patrício, os vereadores Professor Alemão (MDB), Ari da Castanheira (MDB), o presidente da (ASSPRONOV) Antônio Dias, o tesoureiro Telmo José. 
 
“Esses equipamentos vão ajudar muito dos produtores da associação, desde o preparo do solo, plantio e colheita, além de outros serviços que contribuam no fortalecimento da agricultura familiar do município de Cujubim”, destacou Edson Martins.
 
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site