BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APOIO DE LAERTE: Aumento de Casos de Covid-19 preocupa lideranças de Vale do Paraíso

Prefeito Charles e prefeita eleita, Poliana Gasqui solicitaram interferência do parlamentar junto ao Governo do Estado

ASSESSORIA

08 de Dezembro de 2020 às 14:02

Foto: Divulgação

Preocupados com a situação do interior em relação ao aumento no número de casos de Covid-19, o atual prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes (PSD) e a prefeita eleita para comandar o município nos próximos quatro anos, Poliana Gasqui (PROS), procuraram, nesta segunda-feira (7), o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes.
 
“Eles vieram nos informar da preocupação que estão tendo com esse aumento elevado dos casos de Covid-19, com a quantidade alarmante de resultados de testes positivos para a doença. O fato é que o Estado mantinha, em Ji-Paraná, uma unidade com leitos clínicos para atender a população, porém, foi desativada”, lembrou o presidente.
 
De acordo com o parlamentar, a estrutura montada pelo Governo atendia toda a região central. Após ser desativada, Ji-Paraná conta apenas como uma unidade do município.
 
“E agora eles vieram nos pedir para que possamos, junto ao Estado, interferir e garantir atendimento à população da região central, seja em Ji-Paraná ou encontrar outro mecanismo para resolver isso. A questão é, o cenário atual é bem preocupante e precisamos agir”, ressaltou Laerte Gomes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS