PORTO VELHO: Vereador Pastor Sandro se reúne com Secretário da SEMUR

Vereador pede esclarecimentos sobre o bairro Nova Esperança

PORTO VELHO: Vereador Pastor Sandro se reúne com Secretário da SEMUR

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta Segunda (30), o Vereador Pastor Sandro se reuniu com o Secretário da SEMUR, Edemir Brasil, para pedir informações e esclarecimentos da situação do bairro Nova Esperança.
 
De acordo com o Secretário, a área em que está localizado o bairro pertence a União e o município vem requerendo junto a SPU (Secretaria de Patrimônio da União),para que a União faça a doação dessa região para o município, para o município promover a Reurb (Regularização Fundiária Urbana).
 
Serão em torno de 5 mil imóveis regularizados, dos quais 3 mil receberão a inscrição da Prefeitura de forma gratuita, pois são famílias que se enquadram no perfil socioeconômico da Regularização Fundiária.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS