BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Deputado Jean Oliveira parabeniza a chapa vencedora no Sindler

O Sindler é dirigido por um Colegiado Diretor formador por oito coordenações (Geral, Administrativa, Financeira, Jurídica, Política Sindical, Política Social, Aposentados e Pensionistas e Câmaras Municipais)

ASSESSORIA

27 de Novembro de 2020 às 08:27

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira (MDB) parabenizou, no início da noite de ontem (26), a chapa “Renovação”, vencedora das eleições no Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Legislativos do Estado de Rondônia – Sindler, para o triênio 2021/2023, tendo como Coordenador Geral, o servidor Luiz Mirim de Brito.  O Sindler é dirigido por um Colegiado Diretor formador por oito coordenações (Geral, Administrativa, Financeira, Jurídica, Política Sindical, Política Social, Aposentados e Pensionistas e Câmaras Municipais).  
 
Duas chapas concorreram às eleições - “Renovação” encabeçada pelo servidor Luiz Mirim de Brito, que obteve 174 votos e a “Unidos Somos mais Fortes”, encabeçada pelo servidor Zamyrton Guimarães da Rocha,  que obteve   130 votos, portanto, 44 votos de diferença a favor da chapa “Renovação” que irá dirigir o Sindler no biênio 2021/2023.
 
Jean Oliveira ao parabenizar os membros da chapa vencedora reafirmou seu compromisso de estar do lado dos servidores em suas reivindicações como sempre esteve. Ao reafirmar seu compromisso com os servidores ressaltou que o servidor é o maior patrimônio da Assembleia Legislativa. “Nos colocamos a disposição do Sindler para ajudarmos no que for possível nas reivindicações dos servidores”, disse o deputado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS