BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM UNIÃO BANDEIRANTES: Jean Oliveira participa da entrega de equipamentos para escola estadual

A escola recebeu um laboratório didático móvel, dois projetores multimídia e cinco computadores

ASSESSORIA

24 de Novembro de 2020 às 08:37

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira, na última sexta-feira (20), participou da entrega de equipamentos para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio César Freitas Cassol, no distrito de União Bandeirantes. A escola recebeu um laboratório didático móvel, dois projetores multimídia e cinco computadores. A entrega foi realizada pelo governador coronel Marcos Rocha.
 
Com medidas desenvolvidas por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), foram investidos R$ 68.485,00 (sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais), com recurso próprio do Estado para a aquisição de todo material entregue.
 
Jean Oliveira que também na tarde da última sexta-feira participou  da inauguração da “Praça do Povo” no distrito de União Bandeirantes,  ressaltou o trabalho que  Governo do Estado tem realizado na Educação que mesmo com a suspensão das aulas, devido à pandemia do coronavírus,  continua investindo na modernização das escolas com intuito de garantir aos estudantes as melhores condições de aprendizagem, e assim, o Governo de Rondônia tem direcionado as atenções para intensificar a distribuição de materiais e equipamentos para as  escolas.
 
O deputado destacou o crescimento de União Bandeirantes por ter uma população trabalhadora que transformou o distrito num dos mais produtivos do município de Porto Velho. “Temos a felicidade de participar da entrega desses equipamentos para escola César Freitas Cassol aqui em União Bandeirantes, contribuindo para melhoria das condições do trabalho dos professores e técnicos da escola para promover melhor qualidade de ensino para os estudantes.  Estivemos sempre acompanhando e reivindicando, brigando mesmo, desde nosso primeiro mandato, para sua melhoria, e estamos sempre à disposição dessa produtiva população de União Bandeirantes”, disse Jean Oliveira.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS