BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM CUJUBIM: Emenda de Edson Martins garante equipamentos para Associação Rural

De acordo com o projeto encaminhado, serão adquiridos uma colhedora de milho seco 01 linha, com caixa graneleira para 730 litros, recolhedor de gosta, com produção de 45 sacas/hora modelo 361 BR

ASSESSORIA

23 de Novembro de 2020 às 10:42

Atualizada em : 23 de Novembro de 2020 às 11:48

Foto: Divulgação

Já está disponível na conta da Associação dos Produtores Rurais da Linha B-90 (ASSPRONOV) no município de Cujubim, um recurso proveniente de emenda parlamentar no valor de R$69 mil para aquisição de Implementos agrícolas.
 
De acordo com o projeto encaminhado, serão adquiridos uma colhedora de milho seco 01 linha, com caixa graneleira para 730 litros, recolhedor de gosta, com produção de 45 sacas/hora modelo 361 BR.
 
O deputado Edson Martins afirmou que esses equipamentos foi uma reivindicação do ex-prefeito Fábio Patrício, os vereador Professor Alemão (MDB), Ari da Castanheira (MDB), o presidente da (ASSPRONOV) Antônio Dias, o tesoureiro Telmo José.
 
“Os equipamentos vão ajudar muito dos produtores da associação, desde o preparo do solo, plantio e colheita, além de outros serviços que contribuam no fortalecimento da agricultura familiar do município de Cujubim”, destacou Edson Martins.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS