BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARLAMENTAR: Deputado Eyder Brasil saúda os eleitos e coloca seu gabinete à disposição

Parlamentar aproveitou para defender o diálogo com os servidores da saúde

ASSESSORIA

18 de Novembro de 2020 às 09:28

Foto: Divulgação

O deputado Eyder Brasil (PSL) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (17) para saudar os 51 prefeitos e vice-prefeitos eleitos, além dos vereadores eleitos nas eleições municipais do último domingo (15). "Em especial, os dois vice-prefeitos eleitos do PSL, os 13 vereadores e os sete prefeitos eleitos, onde o partido fazia parte da coligação, em apoiamento, acreditando nas promessas e nos compromissos".
 
Eyder Brasil disse que o seu gabinete está de portas abertas para todos os eleitos, de todos os municípios. "A nossa função é representar o povo rondoniense, independentemente da sigla partidária e da cor da bandeira, aqui estamos para representar o povo rondoniense e assim vamos fazer, como aliás temos feito nos últimos dois anos".
 
De acordo com o deputado, "vamos continuar pautando o nosso mandato pela representatividade do povo de Rondônia, independente de quem foi eleito, ou não. Quero aqui parabenizar também a nominata do PSL aqui de Porto Velho, encabeçada por mim e pelo Tenente Costa, os 23 candidatos a vereador, que foram corajosos e corajosas em colocarem seu nome à disposição da população da capital".
 
Ele desejou sucesso aos candidatos que disputarão o segundo turno das eleições para prefeito na capital.
 
Saúde
 
Ele defendeu o diálogo para superar os problemas no sistema de saúde. "Os profissionais de saúde estão sofrendo, não é de hoje, mas nesse ano, com a pandemia, se doaram ainda mais, para salvar vidas dos rondonienses. O gestor não pode virar as costas para esses servidores. É preciso dialogar, para buscar uma saída para esse impasse".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS