EM JI-PARANÁ: Jhony Paixão participa da inauguração da ponte sobre o rio Urupá

No local, será feito posteriormente, uma ciclovia que foi um pedido do deputado Jhony Paixão ao Governador de Rondônia

EM JI-PARANÁ: Jhony Paixão participa da inauguração da ponte sobre o rio Urupá

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual, Cabo Jhony Paixão (Republicanos), esteve junto com o Governador Marcos Rocha, na inauguração das obras da ponte sobre o rio Urupá, na RO 135, em Ji-Paraná. O evento realizado na tarde desta terça-feira (17), marcou o início de um importante avanço no trânsito na região.
 
O trabalho foi concluído em apenas quatro meses pela equipe do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem e Transporte (DER), com recursos próprios do Executivo. “Essa obra da ponte custou 50% do valor orçado. Isso só foi possível porque utilizamos os profissionais qualificados do DER. O valor da obra foi um pouco mais de R$900 mil reais, ou seja, foi uma excelente economia para o Estado. É assim que precisamos trabalhar por Rondônia. Precisamos estar unidos”, disse o Governador enquanto caminhava sobre a ponte junto com deputado Jhony e algumas autoridades.
 
O DER ergueu os aterros das duas cabeceiras da ponte, pavimentando 615 metros de via, fez as obras de arte de drenagem, instalação de defensas e colocação de gramado nas laterais. No local, será feito posteriormente, uma ciclovia que foi um pedido do deputado Cabo Jhony Paixão ao Governador. “Como deputado é muito importante testemunhar essa realização. No trecho haverá uma melhora no tráfego de veículos pesados, assim como, a mobilidade para os ciclistas de nosso município, com toda a segurança. Agradeço ao Governador Marcos Rocha e ao Diretor do DER Elias Rezende, por atenderem mais uma vez um anseio de nossa cidade.
 
 A ponte está localizada na RO-135, saída de Ji-Paraná sentido ao distrito de Nova Londrina e à BR-429. A obra a foi construída por uma empresa contratada em 2017, com uma extensão de 150 metros e largura de 11,20 metros, num investimento à época em torno de R$ 6 milhões e, não foi entregue à população, uma vez que no projeto licitado não constavam os serviços de construção das cabeceiras.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS