BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO: Luizinho Goebel destaca eficiência do processo eleitoral brasileiro

Deputado afirmou que as eleições no Brasil deveriam ser referência para outros países

ASSESSORIA

18 de Novembro de 2020 às 14:37

Foto: Divulgação

Durante sessão parlamentar desta terça-feira (17), o deputado Luizinho Goebel (PV) destacou a eficiência do processo eleitoral brasileiro, considerando as eleições ocorridas no último domingo (15). O parlamentar afirmou que o modelo eleitoral do Brasil deveria servir de exemplo, pois o sistema aqui adotado é muito mais avançado e eficiente do que o observado até mesmo em países mais desenvolvidos.
 
O deputado parabenizou a todos que participaram do processo eleitoral, mesmo os candidatos não eleitos e afirmou que a participação de todos ajuda a alimentar o sistema democrático.
 
Goebel destacou que esteve envolvido em campanhas de 25 municípios do estado, e que 15 destas tiveram êxito nas urnas. O deputado agradeceu a todos que o receberam durante este processo, recebendo o carinho e o respeito da população.
 
Ele agradeceu ainda à sua família pelo apoio, possibilitando que pudesse viajar pelo estado e participar ativamente do período eleitoral. Por fim, o deputado agradeceu à Deus pela proteção, saúde e a capacidade de discernimento para poder administrar os interesses envolvidos no processo.
 
“Sempre tem os dois lados da moeda. Um fica feliz que você está do lado dele, o outro fica triste, muitas vezes chateado que você está trabalhando contra o projeto dele. Mas mesmo assim, nós conseguimos fazer uma campanha com muita diplomacia, muita responsabilidade, uma campanha limpa e que eu tenho certeza que contribuiu muito pra esse processo democrático eleitoral do nosso país”, afirmou Goebel.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53