BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARTIDO DE MARCOS ROGÉRIO: Democratas elege 8 prefeitos e mais de 50 vereadores em Rondônia

Presidente do partido em Rondônia, Marcos Rogério, fala do compromisso dos gestores eleitos na construção de um projeto voltado ao desenvolvimento do estado

ASSESSORIA

16 de Novembro de 2020 às 16:28

Foto: Divulgação

No último domingo (15/11), os brasileiros foram as urnas decidir quem ficará no comando de suas cidades pelos próximos 4 anos. Em Rondônia, o Democratas, uma das principais siglas de centro-direita do país atualmente, venceu a eleição para prefeito em 8 das 52 cidades rondonienses. O Partido fez ainda 5 vices prefeitos e 52 vereadores no estado.
 
Entre os prefeitos eleitos pelo Democratas em Rondônia estão: Dena, em Alto Alegre; João Pavan, em Alto Paraíso; Danielzinho, em Cacaulândia, Dra. Sheila, em Chupinguaia; Pedro Fernandes, em Cujubim; Paulo da Remap, em Machadinho D’Oeste; Marcélio Brasileiro, em Nova Mamoré e Alex Testoni, em Ouro Preto D’Oeste. Já entre os vice prefeitos do partido que venceram estão: Pastor Onério que será vice do prefeito eleito João Levi, em Nova União; Ney que é o vice do prefeito eleito, Jurandir Oliveira, em Santa Luzia; Marcelo Crisóstomo, em Corumbiara, é vice de Leandro da Saúde; Cassiane, vice de Lezão em Rio Crespo; e Jiame do Mercado, que é vice do prefeito eleito Tinoco, em São Francisco do Guaporé.
 
Segundo o presidente do Democratas em Rondônia, senador Marcos Rogério, o partido está muito feliz com o resultado das urnas. “Fizemos uma campanha limpa, justa e respeitosa e conseguimos eleger prefeitos em quase metade dos municípios que lançamos candidatos, além de 5 vices prefeitos e mais 52 vereadores em 30 municípios”, afirmou o senador.
 
Marcos Rogério completou dizendo que o resultado das eleições mostra o reconhecimento da população sobre o compromisso que o partido tem com Rondônia. “Desde o início da campanha eleitoral mostramos a competência de nossos gestores e deixamos claro o nosso objetivo, que é trabalhar para a construção de um projeto voltado ao desenvolvimento dos municípios rondonienses e consequentemente de todo nosso estado. Agora é arregaçar as mangas e começar o trabalho. De minha parte, nossos prefeitos e vereadores poderão contar com meu apoio enquanto senador e líder do Governo no Congresso para buscarmos melhorias e mais qualidade de vida para a população de nossas cidades”, concluiu o senador.
 
Democratas entre os partidos que mais crescem no Brasil
 
Em Rondônia, o Democratas é o segundo partido a fazer mais vereadores e prefeitos no estado de Rondônia. Perde apenas para o MDB, que fez 9 prefeitos e 72 vereadores.
 
Nacionalmente, o partido vem demonstrando força, com um crescimento de 70,9%, em comparação a 2016. Também é um dos partidos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro. Além de ter três ministérios, também possui a presidência da Câmara e do Senado Federal
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS