BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Cristiane Lopes se recupera e deixa hospital após contrair covid-19

De acordo com boletim médico a paciente deu entrada com um grau de comprometimento pulmonar superior a 70% de parenquima pulmonar bilateral

EU IDEAL

15 de Novembro de 2020 às 09:22

Atualizada em : 15 de Novembro de 2020 às 11:15

Foto: Divulgação

Cristiane contraiu o vírus da Covid-19 e necessitou retirar-se da campanha fisicamente para os devidos cuidados e tratamentos que os protocolos exigem para a recuperação necessária. A equipe médica que acompanhou Cristiane Lopes denotou a força e a sua capacidade de melhoria progressiva no quadro que se encontrava. Durante esses dias de internação, Cristiane se dedicou integralmente para recompor a sua saúde, por meio de medicação e cumprimento dos protocolos adotadas para os que contrai a Covid-19.
 
De acordo com boletim médico a paciente deu entrada com um grau de comprometimento pulmonar superior a 70% de parenquima pulmonar bilateral, confirmada por tomografia de tórax. Houve necessidade de internação para oxigenioterapia e antibiticoterapia endovenosa, com melhora clínica, realizado desmame de 02 há 48 horas, mantendo gasometria arterial. A paciente segue acordada, estável, sem febre e mantendo SO2 98%.
 
A partir de agora, com a alta dada pela equipe médica, Cristiane deixou o hospital onde se encontrava e dará o prosseguimento ao tratamento indicado pela equipe médica e cumprindo quarentena em casa para que possa tão brevemente estar 100% recuperada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS