BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEBATE RONDONIAOVIVO: Leonel questiona Garçon sobre o que fez na gestão Hildon Chaves

Ex-assessor de Hildon Chaves, Garçon disputa hoje a Prefeitura de Porto Velho com o candidato tucano

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

13 de Novembro de 2020 às 10:51

Atualizada em : 14 de Novembro de 2020 às 10:27

Foto: Divulgação

Os candidatos Leonel Bertolin (PTB) e Lindomar Garçon (RepUblicanos) estiveram em um confronto direto, durante o Debate do Rondoniaovivo realizado na noite de ontem (12).
 
O mediador, Cícero Moura, sorteou o tema, regularização fundiária. 
 
Garçon começou perguntando o que Leonel iria fazer em seu governo quanto à regularização fundiária. O candidato respondeu que Porto Velho precisa de regularização tanto na zona Rural quanto na urbana. 
 
Garçon respondeu a declaração do candidato do PTB dizendo que Porto Velho precisa imediatamente de regularização fundiária, e que em sua gestão será prioridade esse serviço.
 
Foi aí que o clima esquentou, onde Leonel em sua tréplica, questionou Garçon. “Vamos deixar claro aqui Garçon, que você foi secretário da atual gestão, porque você não colaborou com isso Garçon? Você foi deputado federal, por que você não colocou emenda na nossa cidade?”. Garçon visivelmente nervoso, voltou ao seu assento, já que não tinha mais direito de responder.
 
Durante a atual gestão, Lindomar Garçon não foi secretário de Hildon Chaves (PSDB), mas foi assessor especial do gabinete do prefeito, onde hoje disputa a prefeitura com o candidato tucano.
 
ASSISTA AO EMBATE ENTRE OS CANDIDATOS:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS