DEBATE RONDONIAOVIVO: Breno Mendes e Vinicius Miguel protagonizam momento “quente”; veja vídeo

Confira o momento do confronto entre os candidatos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como já era esperado, o debate Rondoniaovivo entre os candidatos a prefeitura de Porto Velho teve momentos “quentes” nos embates entre os pleiteantes à cadeira de chefe do Executivo da capital. 
 
Um desses confrontos acalorados foi entre Breno Mendes e Vinicius Miguel que trocaram ataques diretos. 
 
“O senhor era o mais importante secretário, eu diria que o senhor era o poderoso chefão dessa gestão, depois foi para EMDUR e retornou para a Assembleia Legislativa, o senhor gosta de ficar em um cabide?”, indagou Vinicius Miguel. 
 
De pronto Breno Mendes respondeu: “Sou servidor público, professor desde 2001, nunca respondi um processo, candidato Vinicius Miguel, o senhor cai muito hoje nesse debate”, disse.
 
Vinicius Miguel seguiu: “O mais grave de tudo isso que o senhor que se diz o fiscal do povo é apoiado por um governo desastroso... sua esposa trabalha no Governo”. 
 
Breno Mendes retruca: “Vinicius, você saiu desse debate perdedor porque você é uma pessoa baixa, não da sua estatura, mas da sua moral”, afirmou. 
 
Confira o momento do confronto entre os candidatos no vídeo acima. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS