BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PONTA DO ABUNÃ: Vereadora Joelna Holder cobra melhorias para distritos

Na ocasião, a Parlamentar visitou a comunidade e recebeu as demandas da população, que solicitou sua atuação para que sejam levadas melhorias até essas localidades

ASSESSORIA

10 de Novembro de 2020 às 14:15

Foto: Divulgação

Durante o dia 29 de outubro, a Vereadora Joelna Holder esteve visitando vários distritos da ponta do Abunã, para conversar com os moradores e prestar contas das demandas encaminhadas em outras visitas já feitas.
 
Na ocasião, a Parlamentar visitou a comunidade e recebeu as demandas da população, que solicitou sua atuação para que sejam levadas melhorias até essas localidades. Dentre as visitas, Joelna Holder esteve na Escola Maria Angélica e constatou que a escola possui buracos e lama a sua frente, causando diversos transtornos a comunidade.
 
Mediante a isso, protocolou o pedido de providência Nº 5074/2020 e encaminhou a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRIC) para solicitar reparo, encascalhamento e instalação de manilhas a frente do local.
 
Durante as fiscalizações, a Vereadora constatou que a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Abunã, que está em reforma, vem realizando os atendimentos em outro prédio e sem prazo para essa conclusão. Em seguida, solicitou da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), por meio do Ofício Nº102/GVJH esclarecimentos sobre o funcionamento e andamento das obras, haja vista que está causando transtornos à população.
 
Por fim, contou das intervenções e interlocuções feitas ao Executivo Municipal para as localidades, bem como dos pedidos de providência encaminhados pela Gabinete as Secretarias solicitando melhorias para ruas, estradas e ramais, além de solicitar iluminação e sinalização.
 
A Vereadora, durante os 4 anos de mandato inúmeras vezes esteve nos Distritos da Capital, buscando melhorias e conhecendo in loco as necessidades dos que moram nesses locais. 
 
"Sabemos que muitos de nossos Distritos ainda precisam de muitas melhorias. Sempre estaremos aqui lutando e cobrando do nosso Executivo que leve melhorias as comunidades. Continuaremos desempenhando nosso papel e sempre atuante no que diz respeito a nossa população" finalizou.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS