BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PEDIDO DE ANDERSON: Governo limpa banheiros e aguarda material para substituir tubulação

O ofício da direção técnica legislativa aponta que a primeira parte do serviço solicitado foi cumprida, limpeza e desobstrução

ASSESSORIA

10 de Novembro de 2020 às 16:47

Atualizada em : 11 de Novembro de 2020 às 16:20

Foto: Divulgação

Por meio de ofício nº 2380/2020, o Governo do Estado de Rondônia informou ao deputado estadual Anderson Pereira (PROS), que a solicitação de limpeza, conservação e manutenção de banheiros do Hospital João Paulo II foi parcialmente atendida e será devidamente concluída, assim que receber um lote de materiais específicos para obra.
 
O ofício da direção técnica legislativa aponta que a primeira parte do serviço solicitado foi cumprida, limpeza e desobstrução, tendo ainda sido executada a substituição da tubulação até a fossa, sendo este último a ser concluído com a chegada de tubos, canos e conexões.
 
A indicação dos serviços feita pelo deputado Anderson Pereira se deu após receber inúmeras denúncias feitas por pacientes, acompanhantes e até servidores, que fazem uso dos locais e temem contaminação, contraírem doenças devido às péssimas condições.
 
Dentre as denúncias, está a que água da fossa retorna pelo ralo, quando os denunciantes ligam o chuveiro para tomarem banho.
 
Anderson Pereira quer que o problema seja sanado o mais rápido possível, para evitar danos à saúde daqueles que buscam recursos e trabalham na unidade. O parlamentar garantiu que vai acompanhar todo processo até que o serviço seja concluído em sua totalidade, e se coloca à disposição não só para este, mas para outros problemas que estejam ocorrendo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS