BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SERRAS DA TARILÂNDIA: RO-464 recebe pavimentação asfáltica após pedido de Cássia Muleta

Tal solicitação se fazia extremamente necessária, já que o trecho, conhecido pelos morros existentes, se encontrava em péssimas condições de uso

ASSESSORIA

09 de Novembro de 2020 às 10:13

Foto: Divulgação

Após várias cobranças, tanto em plenário quanto pessoalmente, a indicação protocolada pela Deputada Cassia Muleta foi atendida, e a RO-464, especialmente o trecho das famosas serras dos KM 30 e 32, que liga Jaru a Tarilândia, já começa a receber as obras para asfaltamento. 
 
Tal solicitação se fazia extremamente necessária, já que o trecho, conhecido pelos morros existentes, se encontrava em péssimas condições de uso, principalmente no período de chuvas, onde formavam alagamentos, se tornando local de perigo para os que necessitavam transitar por ali. A obra irá beneficiar não somente os moradores da região, garantindo mais segurança e qualidade de vida, mas também a todos que precisam utilizar a rodovia, afetando positivamente também o escoamento da produção e o bom tráfego dos motoristas. Ressalte-se que a região possui grande potencial de desenvolvimento pro estado.
 
 
Mesmo durante a pandemia que ainda impera, os trabalhos seguem atuantes, principalmente os que prezam pelo bem estar e segurança da população. É hora de continuar se protegendo, porém também de lutar por uma Rondônia mais desenvolvida e atuante!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS