BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EXEMPLO: Vereador Isaque Machado mostra como ações legislativas podem ajudar na Saúde

O vereador segue com sua pauta de trabalho fiscalizando e apresentando projetos de Lei ao Executivo

Assessoria

29 de Outubro de 2020 às 10:57

Atualizada em : 29 de Outubro de 2020 às 10:58

Foto: Divulgação

Desde que assumiu seu mandato na Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Isaque Machado vem mostrando que é possível buscar a melhoria do sistema de Saúde da cidade através de ações legislativas eficientes. 
 
Para Isaque Machado a valorização dos profissionais de Saúde é o ponto de partida para que o sistema funcione de forma digna e humana, já que muitas vezes esses trabalhadores são expostos a riscos em prol do serviço à comunidade e são mal remunerados. 
 
É de autoria do vereador Isaque Machado o pedido de indicação ao Executivo para que todos os servidores da Saúde que atuam na linha de frente do COVID-19 tenham direito ao 14º salário. 
 
“Essa é uma forma de valorizar esses profissionais que mostram o tão importante é o seu trabalho, além de fazer com que esse servidor sinta-se motivado a continuar firme em sua missão de resguardar vidas”, disse Isaque Machado. 
 
O pagamento do grau máximo de insalubridade para esses servidores também foi uma das bandeiras de Isaque Machado. 
 
O vereador segue com sua pauta de trabalho fiscalizando e apresentando projetos de Lei ao Executivo e com seu gabinete à disposição da comunidade para juntos fazer da cidade de Porto Velho um lugar com dignidade de vida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS