BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TAXA MÍNIMA DE JUROS: Banco do Povo precisa conceder linha de crédito para mototaxistas

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Poder Executivo com cópia ao presidente do Banco do Povo de Rondônia, que seja concedido linha de crédito para os mototaxistas

ASSESSORIA

28 de Outubro de 2020 às 10:07

Foto: Divulgação

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Poder Executivo com cópia ao presidente do Banco do Povo de Rondônia, que seja concedido linha de crédito para os mototaxistas com taxa de juros inferior a 1% para que seja concedido a possibilidade destes profissionais trocarem ou melhorarem suas motocicletas, para atender ao usuário com mais comodidade e conforto.
 
Uma iniciativa que visa valorizar um dos meios de transporte mais acessíveis à população, principalmente no interior do Estado. Vale destacar que o serviço oferecido pelos mototaxistas é de suma importância para a população rondoniense tendo em vista que possibilita maior trafegabilidade, além de garantir melhor locomoção dentro da cidade.
 
“Com a pandemia do Covid19, vários trabalhadores informais ficaram sem renda, prejudicando até o sustento de suas famílias, priorizando o emprego e valorizando os trabalhadores que Rondônia voltará a arrecadar e consequentemente sair do vermelho. Precisamos dar aos nossos trabalhadores, acesso mais fácil a esse financiamento”, afirmou Anderson Pereira, ressaltando que o acesso ao crédito é “uma maneira de garantir a renovação da frota, e mais qualidade e segurança, graças a um melhor equipamento”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS