BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DINHEIRO NO SACO: Revolta nas redes sociais não se reflete nas ruas e protesto contra Lebrão fracassa

O fracasso dessa manifestação pode servir como termômetro para a grande maioria dos deputados

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

21 de Outubro de 2020 às 10:35

Atualizada em : 22 de Outubro de 2020 às 08:47

Foto: Divulgação

A manifestação popular marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (21) em frente à Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO para cobrar que os deputados estaduais se mobilizem para cassar o mandato de José Lebrão, contou apenas com uma pessoa. 
 
Lebrão é o deputado estadual mais votado do último pleito e foi alvo de uma operação da Polícia Federal que registrou em vídeo o parlamentar recebendo dinheiro de propina e colocando dentro de um saco de lixo. 
 
Segundo a Polícia Federal ele apenas não foi preso por conta do Foro Privilegiado, motivo pelo qual a manifestação foi agendada, porém, a indignação nas redes sociais não se refletiu na realidade. 
 
Apenas o articulista politico Carlos Caldeira se fez presente no local, ele é autor de um pedido de cassação do mandato de Lebrão embasado nos preceitos legais que podem ser exercidos por qualquer cidadão. 
 
O fracasso dessa manifestação pode servir como termômetro para a grande maioria dos deputados, que até o momento não se manifestaram sobre o caso envolvendo as acusações contra Lebrão. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS