BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEGURANÇA PÚBLICA: Vereador Bengala aciona comando da PM/RO para retorno de base em Jacy-Paraná

Esse Ofício foi protocolado no gabinete do comandante geral, Coronel Alexandre Luiz Freitas Almeida

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

20 de Outubro de 2020 às 11:10

Atualizada em : 21 de Outubro de 2020 às 08:59

Foto: Divulgação

O vereador Jurandir Bengala, solicitou através de Ofício encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia – PM/RO, o retorno da base da PM/RO no distrito de Jacy-Paraná, que foi retirado da região desde o ano passado. 
 
De acordo com o vereador após a saída desse ponto policial os furtos a colégios, residências e outros crimes cometidos contra a população aumentaram, fazendo-se necessário a disponibilização de uma base da PM/RO dentro do distrito. 
 
“Visando à garantia dos direitos da comunidade de Jacy-Paraná solicitou o retorno dessa base da PM/RO e confio no pronto atendimento do Comando Geral para solucionar essa questão que vem trazendo graves problemas à nossa comunidade”, afirmo Jurandir Bengala. 
 
 
Para o vereador Bengala, a transferência do ponto policial ao distrito vizinho de Mutum Paraná gera demora dos serviços da policia e acaba propiciando para que a comunidade fique desguarnecida em momentos de urgência. 
 
Esse Ofício foi protocolado no gabinete do comandante geral, Coronel Alexandre Luiz Freitas Almeida e a comunidade aguarda um posicionamento oficial da PM/RO e governo do estado de Rondônia.  
 
O vereador segue com sua pauta de ações em defesa melhorias para a população de Jacy-Paraná. Ele vem articulando a realização de um possível mutirão nos próximos dias para frear o avanço da criminalidade na região.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS