BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM CACOAL: Cirone Deiró leva ao governador proposta para instalação do Tudo Aqui

O projeto prevê o atendimento da população da Capital do Café e municípios da região central do estado

ASSESSORIA

19 de Outubro de 2020 às 14:24

Foto: Divulgação

O deputado Cirone Deiró (PODE) apresentou proposta ao governador Marcos Rocha para instalar no município de Cacoal uma unidade do Tudo Aqui, central de atendimento ao cidadão com os serviços dos órgãos públicos e secretarias, autarquias, defensoria pública, podendo ser incluído ainda, serviços bancários. A unidade do Tudo Aqui a ser instalada na Capital do Café deverá contar com atendimento de órgãos como o Saae, Energisa, Sefin, Seagri, Emater, Policia Civil, Central de Atendimento à Mulher, Procon, Detran, Tribunal Regional Eleitoral, Correios, Caixa, Sedam, Banco do Brasil, Sine, Sebrae, Defensoria Pública, entre outros. A iniciativa busca facilitar o atendimento aos cidadãos de Cacoal e região.
 
De acordo com o deputado, além de atender aos cacoalenses, a proposta também prevê o atendimento a população de todos os municípios localizados na região central do estado. Segundo ele, a Capital do Café já é referência para merca de 700 mil habitantes, e que uma unidade do Tudo Aqui no município vai atender também a demanda dessa população. “Estamos trabalhando junto com a equipe do governador Marcos Rocha para viabilizar a instalação de mais esse serviço para o município de Cacoal e região”, assegurou.
 
Na justificativa da sua proposta, Cirone Deiró defende que a instalação de uma unidade do Tudo Aqui no município dará mais agilidade aos serviços ofertados pela administração pública e facilitará o acesso a esses serviços. “Atualmente, cada serviço é oferecido em uma localização diferente, realidade que dificulta em muito a vida da população, especialmente os moradores da área rural e distritos do município”, ao afirmar que a centralização dos serviços vai colocar fim as idas e vindas que a população enfrenta diariamente em busca de atendimento nos diferentes órgãos da administração pública. 
 
Cirone Deiró está trabalhando junto a equipe técnica do governador Marcos Rocha para identificar um espaço que comporte toda a estrutura dos serviços do Tudo Aqui. “Queremos que seja um local amplo e bem centralizado para facilitar o acesso de todas as pessoas que necessitam dos serviços que serão disponibilizados nessa unidade do Tudo Aqui”, finalizou.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS