BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEBATE RONDONIAOVIVO: Representantes de candidatos alinham regras com direção do jornal

Serão cinco blocos entre apresentação e a mediação ficará por conta do jornalista da casa, Cícero Moura

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

19 de Outubro de 2020 às 15:40

Atualizada em : 19 de Outubro de 2020 às 16:03

Foto: João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

Na manhã desta segunda-feira (19) representantes dos candidatos à Prefeitura de Porto Velho se reuniram na sede do jornal Rondoniaovivo para alinharem as regras do debate que será realizado no próximo dia 12 de novembro. 
 
Esse debate será uma das ultimas oportunidades dos eleitores portovelhenses ouvirem as propostas e verem os candidatos em um confronto de ideias antes do pleito que acontece no dia 15 de novembro. 
 
Serão cinco blocos entre apresentação, respostas de perguntas de entidades representativas do município, perguntas diretas entre os candidatos e considerações finais. A mediação ficará por conta do jornalista da casa, Cícero Moura. 
 
De acordo com o advogado Ernades Segismundo a importância desse debate é ressaltada pelo período de pandemia, que acabou restringindo muitas ações de campanha que ajudam a compreensão do eleitorado na escolha de seu candidato. 
 
“É uma oportunidade dos eleitores conseguirem verificar a opinião de cada candidato. São muitos candidatos na capital, então é uma oportunidade da população verificar o que cada um tem a oferecer à cidade”, disse Segismundo. 
 
O debate será transmitido ao vivo a partir das 19h e contará com toda a estrutura do Rondoniaovivo, que será levada para o auditório da Faculdade SAPIENS, para garantir as devidas medidas de proteção à proliferação de COVID-19.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS