SESSÃO PLENÁRIA: Prefeita de Cacoal vai defender mandato mesmo presa em Porto Velho

Ela deve apresentar sua defesa em sessão plenária da Câmara de Vereadores de Cacoal

SESSÃO PLENÁRIA: Prefeita de Cacoal vai defender mandato mesmo presa em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Presa desde o último dia 25 de outubro, a prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues terá seu destino à frente do município debatido pelos vereadores em sessão plenária marcada para esta terça-feira (13). 
 
Glaucione tem garantido o direito Legal de concorrer à reeleição neste pleito, já que a Justiça Eleitoral impossibilita apenas candidaturas de pessoas condenadas, fato que não corresponde ao da prefeita que está presa de forma preventiva e ainda será julgada. 
 
O barulho no plenário Senador Ronaldo Aragão promete ser grande por parte de vereadores da oposição, mas até o momento a prefeita ainda conta com uma forte base aliada, o que deve segura-la por mais algum tempo na cadeira. 
 
Dez vereadores conseguiram abrir o processo de investigação que pode culminar na cassação do mandato de Glaucione. Uma comissão de vereadores foi até Porto Velho (RO), onde a prefeita está em cárcere, e realizou a notificação. 
 
Ela deve apresentar sua defesa em sessão plenária da Câmara de Vereadores de Cacoal.  De acordo com o prazo regimental o processo pode durar até 90 dias, o que ultrapassaria o atual mandato que termina em 31 de dezembro de 2020.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS