BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INICIATIVA DE WALDEMAR NETO: Profissionais de saúde terão moção de aplausos na próxima terça-feira (13)

A Moção de Aplausos, prevista no Regimento Interno da Câmara Municipal, tem a finalidade de enaltecer os trabalhos prestados pelos profissionais da saúde que se destacaram positivamente durante a pandemia

ASSESSORIA

10 de Outubro de 2020 às 11:32

Foto: Divulgação

No dia 13 de outubro próximo, acontecerá a Moção de Aplausos aos Profissionais da Saúde na Câmara Municipal de Porto Velho – RO, proposta de iniciativa do Vereador Waldemar Neto e aprovada durante a sessão do dia 22 de setembro de 2020.
 
A Moção de Aplausos, prevista no Regimento Interno da Câmara Municipal, tem a finalidade de enaltecer os trabalhos prestados pelos profissionais da saúde que se destacaram positivamente durante o árduo período de pandemia que já se aproxima de 08 meses na luta contra esse invisível e imprevisível inimigo (COVID-19).
Para o Vereador Waldemar Neto, estes servidores que estão diariamente deixando os familiares seus familiares em casa e doando seu tempo e conhecimento para salvar vidas, devem ser enaltecidos perante a sociedade.
 
Durante a Moção de Aplausos, diversos profissionais da saúde estarão presentes representando todos seus colegas de trabalho. “É o mínimo que estas pessoas merecem, além de serem lembrados e parabenizados o tempo todo. São pais e mães, maridos e esposas, filhos e filhas de alguém, que estão longe de casa, correndo risco de serem infectados, mas que não desistiram da batalha para salvar outras vidas que dependem da ajuda deles” disse o Vereador Waldemar Neto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS