BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JARDIM SANTANA: Vereadora Ada Dantas cobra retorno de obras na Avenida Rio de Janeiro

Questionado sobre o prazo para o retorno das obras, Gustavo afirmou que até a próxima terça-feira (13) os trabalhadores deverão retomar os serviços na Avenida Rio de Janeiro

ASSESSORIA

09 de Outubro de 2020 às 10:11

Foto: Divulgação

Solicitada por moradores do Bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) esteve reunida na manhã desta quinta-feira (08) para conversar com os populares sobre a paralisação das obras na Avenida Rio de Janeiro.
 
Os moradores informaram que as obras de drenagem, encascalhamento e asfalto estão paralisadas há aproximadamente duas semanas. Ada Dantas entrou em contato com o engenheiro Gustavo, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), e o indagou sobre qual o motivo da paralisação. Gustavo informou que a empresa responsável pela execução dos serviços, realiza frentes de trabalho e após comprovação recebe o pagamento através do Governo Federal. Esta modalidade de trabalho e pagamento em partes ocorre para evitar que, por exemplo, a empresa realize todo o serviço para depois ter que receber, ou receba primeiro para depois fazer o serviço por completo.
 
Questionado sobre o prazo para o retorno das obras, Gustavo afirmou que até a próxima terça-feira (13) os trabalhadores deverão retomar os serviços na Avenida Rio de Janeiro.
 
“Estou desde o início do processo acompanhando, cobrando e fiscalizando para que os serviços de drenagem, encascalhamento e asfalto sejam realizados na Avenida Rio de Janeiro. O asfalto levará mais qualidade de vida aos moradores, dando mais um acesso para as pessoas que residem no Condomínio Orgulho do Madeira irem mais rapidamente para o centro da capital. Continuarei nas fiscalizações até que todo o serviço seja realizado”, concluiu a vereadora Ada Dantas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS