BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRISTAL DA CALAMA: Semtran disponibiliza ônibus para moradores após pedido de Ada Dantas

“Este meio de locomoção é essencial para a vida cotidiana e financeira da população se acesso ao meio de transporte público”, informou Ada Dantas

ASSESSORIA

07 de Outubro de 2020 às 14:14

Foto: Divulgação

Através do Pedido de Providência nº 10.722 encaminhado à Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) solicitou mais linhas de ônibus para atender os moradores do empreendimento Cristal da Calama, primeira e segunda etapas, na zona leste da capital. 
 
Conforme justificou Ada Dantas, entre o dia 21 e 24 de outubro de 2019, foram entregues em torno de 975 imóveis no Cristal da Calama Segunda Etapa, local onde os moradores não dispõem de linha de ônibus para se deslocarem ao centro da cidade, ou outros bairros da capital. “Este meio de locomoção é essencial para a vida cotidiana e financeira da população se acesso ao meio de transporte público, a maioria da população não teria condições de se deslocar até o seu destino final, seja para trabalho, estudos ou outras atividades do cotidiano”, informou Ada Dantas.
 
Na última terça-feira (06), a Semtran, juntamente com a empresa JTP, informou o início do funcionamento de uma nova linha de ônibus, a Linha 204 (Cristal da Calama), composta por dois veículos. A linha coletora faz a integração com as linhas expressas 103 Expresso Cantuária, 104, Expresso CPA, 105 Expresso Caúla e 107 Expresso Hospital de Base, para acessar ao centro da cidade e demais regiões. 
 
“Mesmo com o início destes dois ônibus para atender aos moradores do Cristal da Calama, parte dos populares deste empreendimento ficarão prejudicados, pois moram na segunda etapa, onde o coletivo não irá passar. Estaremos solicitando à Semtran que os dois ônibus disponibilizados para o Cristal da Calama estendam seu itinerário e para buscar os moradores da segunda etapa”, concluiu a vereadora Ada Dantas.

Galeria de Fotos da Notícia

 CRISTAL DA CALAMA: Semtran disponibiliza ônibus para moradores após pedido de Ada Dantas

 CRISTAL DA CALAMA: Semtran disponibiliza ônibus para moradores após pedido de Ada Dantas

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS