BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO ESTADUAL: Geraldo da Rondônia recebe analistas judiciários do Sinjur para discutirem PL

Participaram da reunião, o presidente da AOJUS-RO, Valmor Xavier; o oficial de justiça de Alvorada do Oeste, Kelno Carvalho da Silva; e Galdina Silva

ASSESSORIA

05 de Outubro de 2020 às 19:54

Atualizada em : 05 de Outubro de 2020 às 21:26

Foto: Divulgação

Na última semana, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), recebeu técnicos do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), para discutirem sobre um Projeto de Lei (PL) que visa transferir funções essenciais dos oficiais de justiça aos cartórios extrajudiciais, de modo a desfigurar a lei complementar nº 94/1993 que são as citações e intimações processuais e a lei nº 2936/2012.
 
Na oportunidade, os representantes do Sinjur pediram apoio ao Legislativo para que antes da discussão do PL haja uma audiência pública para discutir a questão, pois representa um desrespeito e desprestigio aos profissionais da seara.
 
O deputado Geraldo da Rondônia frisou que analisará a situação junto com os demais parlamentares, pois é uma temática que deve ser avaliada com cautela. 
 
Participaram da reunião, o presidente da AOJUS-RO, Valmor Xavier; o oficial de justiça de Alvorada do Oeste, Kelno Carvalho da Silva; e Galdina Silva.

Galeria de Fotos da Notícia

DEPUTADO ESTADUAL: Geraldo da Rondônia recebe analistas judiciários do Sinjur para discutirem PL

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS