BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOTA: Direção do partido Avante repudia ataques de deputado federal

Confira a nota na íntegra

ASSESSORIA

02 de Outubro de 2020 às 10:37

Atualizada em : 02 de Outubro de 2020 às 15:23

Foto: Divulgação

A direção Estadual do AVANTE em Rondônia repudia os ataques gratuitos e destemperados de um parlamentar federal que vem criando sucessivos episódios que constrangem a população de Rondônia quase que diariamente.
 
Sem nenhum entendimento do funcionamento do Parlamento Brasileiro, o referido parlamentar afirma que o "AVANTE é o partido de esquerda", quando todas as ações do partido são exatamente em prol do povo brasileiro e soma mais de 50% dos votos de apoio a projetos do governo no Congresso.
 
São ataques que demonstram o total desconhecimento do processo político e democrático estabelecidos pela Constituição Federal, um regramento básico para o entendimento do sistema político brasileiro.
 
É triste ver que alguns representantes, eleitos por acidente e sem nenhum tipo de responsabilidade com o cargo que ocupam, se prestarem a esse tipo de papel.
 
Não raro é sermos obrigados a assistir esses episódios quase que diariamente protagonizados por tal parlamentar.
 
AVANTE em nossa democracia. AVANTE em nossa responsabilidade com o povo brasileiro. Sempre AVANTE, lembrando que DEUS está acima de tudo, que nosso Brasil está em primeiro lugar.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS