BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SAÚDE: Moção de aplausos aos profissionais, proposta de Waldemar Neto é aprovada

O autor da proposta entende que é indispensável o reconhecimento destes profissionais que estão na linha de frente em uma batalha incansável que já dura mais de sete meses

ASSESSORIA

25 de Setembro de 2020 às 16:12

Foto: Divulgação

Na sessão plenária que aconteceu no dia 22, terça-feira, na Câmara Municipal de Porto Velho – RO, foi aprovada da Moção de Aplausos aos Profissionais da Saúde, com finalidade de enaltece-los pelos árduos e relevantes serviços prestados ao Município de Porto Velho.
 
Prevista no Regimento Interno da Câmara, a Moção de Aplausos e Reconhecimento serve para homenagear pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade.
 
A Moção foi proposta pelo Vereador Waldemar Neto e assinada por outros 6 (seis) Vereadores para posteriormente ir para votação no Plenário e ser aprovada pela maioria dos representantes. 
 
 
Agendada para o dia 13 de outubro, deste ano, a Moção de Aplausos será uma pequena e singela homenagem, pois nada se compara ao sacrifício e doação do tempo e cuidado com cada um que está em um leito de hospital necessitando de cuidados e atenção, mas será uma forma de valorização das ações e um reconhecimento da diferença que estes profissionais fazem para os cidadãos portovelhenses.
 
O autor da proposta entende que é indispensável o reconhecimento destes profissionais que estão na linha de frente em uma batalha incansável que já dura mais de 7 (sete) meses e que por muitas vezes abdicam de estarem com suas famílias principalmente em um período tão sensível que estamos enfrentando.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS