RECICLAGEM: Prefeito de Rolim de Moura é preso por agentes da Polícia Federal

Logo no início da manhã, viaturas da PF pararam em frente à casa de Luiz Schock

RECICLAGEM: Prefeito de Rolim de Moura é preso por agentes da Polícia Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito da cidade de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, foi preso nesta sexta-feira (25) por agentes da Polícia Federal durante o desencadeamento da operação Reciclagem. 
 
Logo no início da manhã, viaturas da PF pararam em frente à casa de Luiz Schock levando os policiais que cumpriram o mandado de prisão. 
 
Imputa sob o prefeito de Rolim de Moura acusações de compor um esquema criminoso que lesava o erário, além da prisão ele teve bens bloqueados e foi afastado de seu cargo. 
 
Luiz Schock já estava impedido de concorrer à reeleição após ter seu mandato cassado pela Justiça, que apenas não o havia retirado da cadeira de prefeito por conta das complicações relacionadas à pandemia de COVID-19.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS