BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MDB EM CANDEIAS: Jean Oliveira participa de Convenção e Gringo da Emater é o candidato a prefeito

Jean Oliveira é presidente do Diretório Municipal do MDB de Porto Velho e tem um serviço prestado, ao longo de seus três mandatos de deputado estadual, ao município de Candeias do Jamari

ASSESSORIA

11 de Setembro de 2020 às 16:55

Atualizada em : 11 de Setembro de 2020 às 16:57

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira (MDB), participou na manhã desta sexta-feira (11), da Convenção Municipal do MDB em Candeias do Jamari quando foi escolhida a nominata de candidatos a vereadores e o médico veterinário, Gringo da Emater, como candidato a prefeito do município pela legenda do Movimento Democrático Brasileiro.
 
Jean Oliveira é presidente do Diretório Municipal do MDB de Porto Velho e tem um serviço prestado, ao longo de seus três mandatos de deputado estadual, ao município de Candeias do Jamari, inclusive,  lembrou na ocasião,  que é o deputado estadual, eleito, mais votado em Candeias do Jamari. Na convenção o deputado exortou todos os candidatos a vereadores, a prefeito e a vice-prefeito a acreditarem que é possível a vitória. “Não existe mais favorito ou menos favorito, tudo depende do nosso empenho, da nossa força de vontade, da vontade de vencer que existe dentro de cada um de nós”, disse o deputado.
 
Gringo da Emater, o candidato a prefeito, agora oficial, do MDB de Candeias do Jamari, é médico veterinário, como seu apelido diz, é servidor da Emater. Gringo da Emater é profissional de campo, com isso manteve contato direto com todas as comunidades de Candeias do Jamari, onde foi incentivador permanente da formação de associações e cooperativas para fortalecer o trabalhador rural e esteve sempre à frente das reivindicações dos moradores de  Candeias, sempre buscando, onde fosse possível, recursos para a melhoria do município.
 
Gringo da Emater, agradeceu a presença na convenção do deputado Jean Oliveira e do presidente da Fundação Ulisses Guimarães/RO, Pedro Beber, que é uma antiga liderança em Candeias.
 
“Eu prometo a vocês, dentro da possibilidade da minha agenda, vou fazer questão de estar presente com vocês. Estarei aqui em Candeias caminhando com vocês”, afirmou o deputado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS