BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CALÇADAS: Conclusão de projeto precisa de liberação de recursos, diz vereadora Ellis Regina

A construção e recuperação das calçadas são pedidos da vereadora para atender os distritos de Calama, Nazaré, São Carlos, e Conceição da Galera

ASSESSORIA

09 de Setembro de 2020 às 14:43

Atualizada em : 09 de Setembro de 2020 às 15:10

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina reuniu-se com o secretário geral de Governo da Prefeitura, Basílio Leandro, e com o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para acompanhar a tramitação de um ofício em que a Emdur pede a liberação de recursos para a construção de calçadas nas comunidades ribeirinhas da região do Baixo Madeira. 
 
Segundo a vereadora, os recursos para a execução do ´Projeto de Calçadas no Baixo Madeira´ chegou à Secretaria Geral de Governo com destaque orçamentário, no valor superior a R$ 4,1 milhões. A licitação ocorrerá pela Emdur somente com a liberação dos recursos. 
 
A construção e recuperação das calçadas são pedidos da vereadora para atender os distritos de Calama, Nazaré, São Carlos, e Conceição da Galera. 
 
“É uma obra de extrema relevância para os moradores dessas vilas e distritos. Esses calçadões são as únicas vias seguras de deslocamento da população e a maioria delas está em péssimo estado de conservação, com muito buracos e causando transtornos às comunidades. Em época de cheia esses calçadões são o único caminho transitável nessas localidades”, comentou a vereadora.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS