NO ESPAÇO ALTERNATIVO: Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebidas alcoólicas

A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha

NO ESPAÇO ALTERNATIVO: Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebidas alcoólicas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), se reuniu na manhã desta segunda-feira (31), com o Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Almeida, no Comando Geral em Porto Velho. A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.
 
A lei proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Segundo o deputado estadual Marcelo Cruz é de suma importância à atuação da Polícia Militar na fiscalização do complexo esportivo do Espaço Alternativo para que a lei seja cumprida.
 
“Apresentei a lei, e também solicitei para que seja feito uma fiscalização mais rígida, para que não seja permitido à venda e nem o consumo de álcool naquele local. Tenho certeza que a PM vai garantir à segurança dos usuários do complexo esportivo”, explicou Marcelo Cruz.
 
A lei que já está em vigor, recebeu elogios por parte do Comandante-Geral que garantiu que a Polícia Militar ficará atenta para que a Lei n.º 4.840 seja cumprida.

Galeria de Fotos da Notícia

NO ESPAÇO ALTERNATIVO: Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebidas alcoólicas

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS