BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO ESPAÇO ALTERNATIVO: Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebidas alcoólicas

A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha

ASSESSORIA

01 de Setembro de 2020 às 17:47

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), se reuniu na manhã desta segunda-feira (31), com o Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Almeida, no Comando Geral em Porto Velho. A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.
 
A lei proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Segundo o deputado estadual Marcelo Cruz é de suma importância à atuação da Polícia Militar na fiscalização do complexo esportivo do Espaço Alternativo para que a lei seja cumprida.
 
“Apresentei a lei, e também solicitei para que seja feito uma fiscalização mais rígida, para que não seja permitido à venda e nem o consumo de álcool naquele local. Tenho certeza que a PM vai garantir à segurança dos usuários do complexo esportivo”, explicou Marcelo Cruz.
 
A lei que já está em vigor, recebeu elogios por parte do Comandante-Geral que garantiu que a Polícia Militar ficará atenta para que a Lei n.º 4.840 seja cumprida.

Galeria de Fotos da Notícia

NO ESPAÇO ALTERNATIVO: Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebidas alcoólicas

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS