BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADA ESTADUAL: Cassia Muleta cobra providência da Caerd para Ouro Preto do Oeste

O que foi requerido e documentado foi um plano de melhorias para que a empresa passe a fornecer água de qualidade e não permita mais que esta falte nos lares rondonienses

ASSESSORIA

29 de Agosto de 2020 às 11:03

Foto: Divulgação

A Deputada Cassia Muleta protocolou, nesta manhã, documento que requer reparos imediatos e solução da situação do abastecimento de água em todo o município de Ouro Preto D'Oeste.
 
Tal pedido se fazia extremamente necessário, haja vista que a água oferecida à população vem sendo de péssima qualidade, não sendo novidade a má prestação de serviços que a Caerd tem oferecido para todo o estado, e mais gravemente no município de Ouro Preto. Reclamações de falta no abastecimento tem sido cada vez mais recorrentes, além das vezes em que ocorre o abastecimento, porém a água não se mostra própria para o uso. A situação quedou insustentável, não podendo mais o cidadão suportar tamanho descaso. O que foi requerido e documentado foi um plano de melhorias para que a empresa passe a fornecer água de qualidade e não permita mais que esta falte nos lares rondonienses.  
 
A Parlamentar frisa ainda, que mesmo durante a pandemia, os serviços seguem atuantes, principalmente os que prezam pelo bem estar da população. É hora de se proteger sim, porém também de trabalhar por uma Rondônia melhor.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS