BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECONHECIMENTO: Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor de Anderson Pereira

Para o deputado é uma importante honraria, que tem como objetivo valorizar as conquistas obtidas pelos esportistas, que muitas das vezes participam de competições com o mínimo de incentivo

ASSESSORIA

26 de Agosto de 2020 às 17:26

Foto: Divulgação

Como forma de reconhecer o trabalho esportivo que vem elevando o nome de Rondônia no cenário nacional e internacional, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou a comenda Voto de Louvor aos atletas paralímpicos, irmãos Kesley Josué Teodoro e Ketyla Teodoro, que integram a Seleção Brasileira.
 
A comenda de forma oficial foi entregue aos dois paratletas, que vão entregar a outros agraciados, que obtiveram importantes conquistas.
 
Para o deputado é uma importante honraria, que tem como objetivo valorizar as conquistas obtidas pelos esportistas, que muitas das vezes participam de competições com o mínimo de incentivo.
 
Kesley é Ketyla, que tem em seus currículos registros de importantes conquistas, recordes e boa colocação no ranking mundial agradeceram o reconhecimento por parte de Anderson Pereira e destacaram, ser um importante combustível para novas conquistas. Os irmãos estão classificados para participarem da Paralimpiada de Tóquio.
 
O deputado lamentou o período de pandemia que o mundo atravessa, pois evita a realização de um evento com todos agraciados e imprensa geral.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS