BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MUNICIPAL: Lei de Cristiane Lopes que cria o dia do feirante completa 7 meses

Vamos lutar para que o feirante seja reconhecido como um profissional de suma importância para sociedade

ASSESSORIA

25 de Agosto de 2020 às 14:25

Atualizada em : 25 de Agosto de 2020 às 14:26

Foto: Divulgação

Este 25 de agosto é uma data muito especial , pois comemora-se o dia do feirante, e a  vereadora Cristiane Lopes (PP), é autora da Lei n° 3.941/2019, promulgada dia 30 de janeiro deste ano, que Institui e inclui no calendário oficial de eventos de Porto Velho ‘O Dia Municipal do Feirante’, uma forma de dar mais visibilidade e valorização aos feirantes da cidade.  
 
Em 2019, Cristiane realizou uma ação social em comemoração à data, com diversos atendimentos à população, entre eles: corte de cabelo, design de sobrancelha, depilação, sorteio de brindes e degustação de bebidas. “Queremos fazer sempre uma ação nesta data, e evidenciar que o feirante tem esse compromisso de oferecer produtos frescos, de qualidade e com ótimos preços. Sou uma grande incentivadora do pequeno empreendedor. Meu desejo é vê uma feira atrativa. Um ponto turístico da nossa capital, pois potencial nós temos”, pontuou. 
 
A parlamentar destaca que as feiras livres precisam de espaços melhor organizados, com barracas padronizadas oferecendo conforto e segurança tanto para os feirantes quanto para o consumidor.  “Vamos lutar para que o feirante seja reconhecido como um profissional de suma importância para sociedade. Por todo cuidado e responsabilidade em sempre oferecer o que há de melhor. Esses profissionais são peças importantes na economia local, regional e nacional,” finalizou. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS