PELA PREFEITURA: Cristiane Lopes lamenta que pedidos não foram atendidos por completo

Se o vereador tivesse o poder de fazer, com certeza já teríamos asfaltado essas e outras ruas

PELA PREFEITURA: Cristiane Lopes lamenta que pedidos não foram atendidos por completo

Foto: Divulgação

A vereadora Cristiane Lopes (PP), mantém agenda de visitas e fiscalizações em Porto Velho, para saber se os encaminhamentos e pedidos feitos a prefeitura foram ou estão sendo atendidos. 
 
Desta vez, moradores do bairro Castanheira, na Zona Sul da capital, receberam a vereadora que levou em mãos todas as cópias de ofícios, pedidos de providências e indicações a Secretaria Municipal de Obras (Semob), comprovando que a parlamentar sempre esteve atenta às necessidades, e sempre cobrou as autoridades competentes de cada área urgência nas ações. 
 
Em um dos pedidos de providências nº 70/2017, Cristiane Lopes aponta a necessidade de drenagem e asfaltamento nas Ruas Bananeiras, Mamoeiro, Cajueiro e Limoeiro no bairro, pois a comunidade, desde 2017, pede esse socorro. “Se o vereador tivesse o poder de fazer, com certeza já teríamos asfaltado essas e outras ruas que precisam em toda cidade, mas, nosso papel nos limita a cobrar, fiscalizar os gastos e investimentos da prefeitura”, reforçou Cristiane Lopes aos moradores.  
 
Segundo a parlamentar, já teve início o trabalho de terraplanagem, mas drenagem e asfalto não têm previsão. Afirmou que todos os pedidos serão reiterados as secretarias competentes, alertando que essas ruas necessitam de uma ação completa.  
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS