BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGORA VAI: Hildon Chaves se alinha com Rodrigo Maia em busca de melhorias para Porto Velho

A publicação do prefeito não foi bem recebida pelos internautas

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

19 de Agosto de 2020 às 09:18

Atualizada em : 19 de Agosto de 2020 às 09:18

Foto: Divulgação

Recém-chegado de uma viagem para o exterior, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), embarcou em mais um avião, dessa vez rumo à Brasília – DF, onde participa de do Fórum Amazônia 21.

 

O prefeito aproveitou a estadia em Brasília para se encontrar com representantes da bancada rondoniense no Congresso. Na manhã desta quarta-feira (19), Chaves publicou uma foto nas redes sociais ao lado do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

 

“Agora pouco com os deputados Expedito Neto e Jakeline Cassol, juntamente com o Deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados. Sempre buscando apoio para PVH”, disse Hildon Chaves.

 

Críticas pesadas nas redes sociais

 

A publicação do prefeito não foi bem recebida pelos internautas, que rapidamente teceram pesados comentários.

 

“Nessa época de política o senhor só esta pisando na bola com seus companheiros, só tira foto com quem a população esta revoltada. Vou lhe dar uma dica, olha com quem tu anda, que eu direi quem tu és. Eu gostaria que o senhor fosse candidato a prefeito de novo”, disse o internauta Wilson Santos Júnior.

 

Já o internauta Carlos Tenório foi mais enfático: “Jogando o nome de Rondônia no lixo com essas companhias”, disse. Esses foram apenas exemplos da chuva de críticas recebidas pelo prefeito nas redes sociais.

 

Fora da realidade

 

Enquanto fóruns e eventos da espécie do Amazônia +21 estão sendo realizados de forma virtual em todo o planeta, surpreende o prefeito de Porto Velho sair da cidade em viagem oficial.

 

Neste mês de agosto o prefeito não chegou a ficar seis dias em seu gabinete no Prédio do Relógio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS