BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIAGEM DO PREFEITO: Hildon Chaves segue sem dar explicação sobre seu paradeiro

Essa situação é muito diferente do que a população esperava ao eleger Chaves

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

11 de Agosto de 2020 às 15:30

Atualizada em : 12 de Agosto de 2020 às 15:13

Foto: Divulgação

A viagem internacional do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB) durante o período de pandemia foi confirmada pelo articulista politico Robson Oliveira, de acordo com ele, o prefeito de Porto Velho viajou por conta própria para resolver uma questão familiar.

 

Vale ressaltar que parece ter havido um acordo de bastidores entre prefeito, vereadores e grande Imprensa para nada falarem da viagem e sua consequente ausência da capital em tempos de coronavírus. Sua assessoria também faz o mesmo jogo, de nada dizer onde foi, como foi e porque foi.

 

Enquanto isso a cidade segue sua rotina de precariedade, mostrando que a ausência do prefeito não interferiu em muita coisa.

 

Essa situação é muito diferente do que a população esperava ao eleger Chaves, que na época encampou um discurso de empenho e dedicação integral a cidade, que de acordo com ele estava “maltratada” e precisa de alguém para “cuidar” dela.

 

Hoje o que se vê é um prefeito ausente, sem ligação com a comunidade e que encontra dificuldades em executar as ações mais básicas à comunidade, como educação, saneamento e infraestrutura.

 

O prefeito deve chegar essa semana, e de acordo com a sua base política dará uma definição sobre a sua busca pela reeleição ou não.

 

Até o momento a prefeitura de Porto Velho não se manifestou de forma oficial sobre a viagem do prefeito e nenhum esclarecimento foi dado à comunidade da capital de Rondônia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS