BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVA BRASILÂNDIA: Emenda de Edson Martins irar comprar tablets para agentes de saúde

Parlamentar vai destinar emenda para garantir a compra dos equipamentos, para facilitar o trabalho dos agentes

ASSESSORIA

11 de Agosto de 2020 às 11:53

Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) disponibilizou um recurso proveniente de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para aquisição de tablets, que serão utilizados por agentes de saúde do Município de Nova Brasilândia.
 
O pedido do recurso foi entregue por Ademilson Guizolfe, que é líder comunitário no município de Nova Brasilândia e afirmou que os agentes comunitários ainda utilizam as fichas de papel e pranchetas, o que dificulta o trabalho desse profissionais, importantes para a saúde preventiva no Município.
 
“Quero agradecer ao deputado Edson Martins por esse compromisso de destinar esse recurso para a aquisição dos tablets, esses equipamentos serão importantes pois substitui os papéis e canetas, e sincronizam os dados com muito mais rapidez, proporcionando maior qualidade e condições de trabalho” destacou Ademilson.
 
Além dos tablets, o deputado Edson Martins também disponibilizou mais R$ 120 mil para atender outras demandas no município que ainda estão sendo providenciados os projetos.
 
“Quero destacar o trabalho do amigo Ademilson, grande liderança em Nova Brasilândia, que apresentou esse pedido atendendo a demanda dos agentes de saúde, agora vamos aguardar os projetos para dar prosseguimento ao recurso”, finalizou Edson Martins.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS