BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENFRENTAMENTO A COVID-19: Jhony solicita e Léo Moraes destina R$500 mil para auxiliar Ji-Paraná

Verba emergencial já está disponível para a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná

ASSESSORIA

11 de Agosto de 2020 às 11:46

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Léo Moraes (Podemos), atendendo à solicitação do Deputado Estadual Jhony Paixão (Republicanos), destinou R$500 mil reais para auxiliar a Prefeitura de Ji-Paraná no combate a pandemia de covid-19.
 
A verba foi solicitada pelo parlamentar ji-paranaense de maneira emergencial e foi prontamente destinada por Léo Moraes, já estando inclusive à disposição da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.
 
Jhony Paixão agradeceu o Deputado Léo pelo apoio à cidade e destaca a importância de parcerias entre todos os poderes para enfrentar a pandemia. “Sabemos que o Presidente Jair Bolsonaro e nossa bancada federal tem sido muito atuantes principalmente no envio de orçamento específico para esse momento delicado em que vivemos e isto literalmente salva vidas”, afirmou.
 
O Deputado Federal Léo Moraes apontou a importância do Deputado Jhony Paixão para o município de Ji-Paraná durante a crise gerada pela covid-19. “O Deputado Jhony foi decisivo para a população da região central na sua luta pela estruturação de medidas de contenção e tratamento da covid-19. Já destinou ambulâncias, cestas básicas e importantes indicações parlamentares. É com trabalho firme que faremos a diferença e o Deputado Jhony tem sido exemplar nesse aspecto”, arrematou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS