BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMBATE AO VÍRUS: Léo Moraes leva respiradores, máscaras e recursos à municípios de RO

Com o dinheiro da metade do seu salário, ele entregou máscaras em Corumbiara, Pimenteiras, Colorado do Oeste e Cabixi

Assessoria

10 de Agosto de 2020 às 11:29

Atualizada em : 10 de Agosto de 2020 às 15:32

Foto: Divulgação

Neste último final de semana o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) seguiu pelo interior de Rondônia, onde realizou entrega de equipamentos de segurança contra o COVID-19.

 

Com o dinheiro retirado da metade do seu salário, Léo Moraes entregou máscaras de tecido nas cidades de Corumbiara, Pimenteiras, Colorado do Oeste e Cabixi, além de destinar através de emenda parlamentar, R$ 800 mil para essas cidades lidarem no combate ao COVID-19.

 

“Agradeço a receptividade e o carinho de todos. Desde as lideranças, vereadores e prefeitos que estiveram juntos. Contem comigo”, afirmou Léo Moraes.

 

Em Vilhena, Léo Moraes realizou a entrega de respiradores para serem utilizados em UTI móvel. Esse equipamento foi adquirido através da busca de recursos do deputado para estruturar o serviço de saúde dos municípios rondonienses.

 

A cidade de Vilhena também recebeu um aporte através de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil. Máscaras de tecido compradas com o repasse do salário de Léo Moraes e entregues aos servidores da segurança pública.

 

“Fico feliz em ter conseguido atender aos pedidos dos vereadores Suchi e Ali, bem como agradeço o apoio dado por eles, pelo secretário municipal de saúde, Afonso Emerick, e o diretor geral Faiçal Ibrahim”, afirmou Léo Moraes.

 

O deputado segue com diversas ações pelo interior do Estado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS