BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIAGEM DO PREFEITO: ‘É algo no mínimo questionável’, diz Vinicius Miguel

De acordo com o colunista Zé Catraca, o prefeito Hildon Chaves viajou para o México

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

07 de Agosto de 2020 às 15:11

Atualizada em : 07 de Agosto de 2020 às 15:46

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Cidadania, Vinicius Miguel, falou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre o desaparecimento do prefeito Hildon Chaves (PSDB) em seu gabinete no Prédio do Relógio desde a última segunda-feira (3).

 

Para Vinicius Miguel, a ausência prologada do prefeito de Porto Velho sem ao menos avisar as comunidade e supostamente assessores de comunicação, além da Câmara Municipal, é algo no mínimo questionável, principalmente em um momento tão sensível quanto esse.

 

"Em uma situação excepcional, de pandemia, é pouco compreensível que o gestor máximo se ausente da cidade. Enquanto Chefe de Poder, uma ausência prolongada, sem prévia comunicação ao Secretariado e à Câmara, parece, no mínimo, questionável. Não se trata de proibir licenças ou férias, mas de um modo de transparência no conduzir ou, no caso, não conduzir, a cidade em momento tão sensível", disse Vinicius Miguel.

 

De acordo com o colunista Zé Catraca, o prefeito Hildon Chaves viajou para o México para um encontro com a família, que mora em Miami (Flórida/USA).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS