BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GARANTE CONFÚCIO: Obra do Trevo da BR-364 é concluída, prioridade agora é iluminação

O parlamentar lembrou que a obra gastou mais tempo para ser executada devido o elevado nível de água no lençol freático encontrado nas proximidades do trevo de acesso à BR-421

ASSESSORIA

06 de Agosto de 2020 às 08:31

Atualizada em : 06 de Agosto de 2020 às 08:58

Foto: Divulgação

Ao destacar a importância da conclusão da obra do trevo localizado na travessia urbana do município de Ariquemes, na rodovia BR-364, o senador Confúcio Moura (MDB/RO) anunciou que a prioridade agora é a iluminação pública do trecho de aproximadamente quatro quilômetros.
 
O parlamentar lembrou que a obra gastou mais tempo para ser executada devido o elevado nível de água no lençol freático encontrado nas proximidades do trevo de acesso à BR-421. Segundo ele, o fato atrapalhou a continuidade  e execução dos trabalhos, que só foram retomados no início do mês de junho.   
 
Confúcio Moura disse ainda que foram realizadas várias audiências em Brasília no Ministério da Infraestrutura e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para tratar do assunto, e hoje finalmente a obra encontra-se concluída.
 
“A prioridade agora é a iluminação pública deste trecho, que ainda encontra-se muito escuro, a arborização e gramado, e, posteriormente, a construção de um viaduto sobre a BR-364, que vai desviar o trânsito em direção a Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia”, sublinhou.
 
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, destacou a importância da via, por onde passam cerca de 8 milhões de toneladas de grãos por ano, e da expectativa da população para a liberação do trevo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS