BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VILA TUPI: Após pedido de Ellis Regina obras de iluminação de campo são iniciadas

O local é o único ponto de lazer daquela pequena vila, situado ao lado do Colégio Padre Mário Castagna

ASSESSORIA

29 de Julho de 2020 às 09:07

Foto: Divulgação

Atendendo a uma solicitação da vereadora Ellis Regina, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) iniciou hoje as obras de construção da iluminação pública do campo da Vila Tupi, na região Sul de Porto Velho. O local é o único ponto de lazer daquela pequena vila, situado ao lado do Colégio Padre Mário Castagna. 
 
A vereadora esteve pela manhã com o secretário da Emdur Ricardo de Medeiros Freire, que de imediato autorizou a obra. À tarde, Ellis esteve com o secretário acompanhando o trabalho de colocação dos postes de iluminação pelos trabalhadores, com a presença de um engenheiro eletricista da empresa na fiscalização da obra. 
 
Ao agradecer ao secretário, a vereadora ressaltou a importância da iluminação do campo, e a implantação de um ponto de lazer para a comunidade. “São obras como essa que fazem a diferença. Além do local mais iluminado, a comunidade terá um local para fazer seus eventos”, disse ela ao lembrar que no local já funcionou a antiga sede da associação dos moradores da Vila Tupi.
 
A ordem de serviço que foi assinada prevê,  além da iluminação do campo, a iluminação da quadra, da academia comunitário e a recuperação de outros pontos de luz no local.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS