BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Nota de repúdio do deputado estadual Cabo Jhony Paixão

Leia a nota na íntegra

ASSESSORIA

28 de Julho de 2020 às 15:55

Foto: Divulgação

Hoje fui informado de que foi publicado nas redes sociais uma notícia absolutamente mentirosa sobre mim. Que supostamente minha ficha seria suja.
 
Tenho minha carreira política 100% transparente e sempre prezei pelo meu nome porque ele é o que mais importante temos nessa vida.
 
Como policial lutei por 14 anos contra o crime e entrei para a política para fazer ainda mais contra um sistema ultrapassado e que a população nos últimos 4 anos já mostrou que está cansada.
 
Aceito divergências políticas e ideológicas, afinal estamos em um país democrático... mas não tolerarei mentiras com meu nome.
 
Irei acionar judicialmente todos os responsáveis por esta postagem criminosa: fake news, calúnia e difamação são crimes graves e serão devidamente investigados.
Infelizmente o jogo sujo da velha política ainda existe e o trabalho sério e honesto incomoda essa gente que já foi chutada da política ji-paranense pela justiça e pelo voto.
 
Porém, meus amigos, quanto mais mentiras eles disserem sobre mim, mais verdades direi sobre eles.
 
E a verdade é que irei trabalhar todos os dias para que grupos políticos incompetentes como esses fiquem exatamente onde estão agora: escondidos, desesperados e longe da administração pública.
 
Uma boa tarde a todos.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS